quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Autor do gol do título da Alemanha na Copa será capa de "PES 2015"

Autor do gol do título da Alemanha na Copa será capa de "PES 2015"


Divulgação

A Konami divulgou hoje (13) que Mario Götze, meio-campo do Bayern de Munique, será o astro da capa de "Pro Evolution Soccer 2015". O jogador foi o autor do gol da vitória da Alemanha na final da Copa do Mundo do Brasil.
"PES 2015" ganhou também uma data de lançamento, mas por enquanto, apenas para a Europa: 13 de novembro, uma quinta-feira, dia da semana em que os jogos costumam ser lançados no Velho Mundo. Nos EUA, os lançamento são às terças-feiras, mas não foi dito ainda se o novo "PES" sai deste lado do Atlântico no dia 11 ou no dia 18 de novembro.
Também não há uma data confirmada para a chegada do game da Konami ao Brasil.
Mas os fãs de futebol eletrônico não precisarão esperar até novembro para experimentar um pouquinho de "PES 2015": uma demonstração do game estará disponível para download no dia 17 de novembro, em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One.
A demo do novo "PES" sai uma semana antes da chegada de "FIFA 15" para estas plataformas.

Nova geração de PES
"PES 2015" é o primeiro jogo da série para os consoles de nova geração da Sony e da Microsoft. No Brasil, o game segue com a narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Betting, além da presença do Campeonato Brasileiro e dos times e atletas locais, que estarão ausentes na próxima edição do rival "FIFA".
Origem desta postagem:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/08/13/autor-do-gol-do-titulo-da-alemanha-na-copa-sera-capa-de-pes-2015.htm



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO :
EVITE PALAVRÕES!